speedrun video
Welcome
Login / Register
-

[TAS] The King of Fighters '95 ( Women Fighters Team ) ( NEO GEO ) (ARCADE) 【Longplay】

Thanks! Share it with your friends!

URL

You disliked this video. Thanks for the feedback!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Added by Admin in TAS
169 Views

Description

#TAS #TheKingofFighters #TheKingofFighters95 #KOF #NEOGEO #ARCADE #TAS #Longplay

The King of Fighters '95 é um jogo de luta produzido pela SNK para o arcade Neo Geo e consoles domésticos em 1995. É a sequência de The King of Fighters '94 e o segundo jogo da série The King of Fighters . É também o primeiro jogo da série a ser portado para outros consoles domésticos, além do Neo Geo AES e do CD Neo-Geo , tornando o SNK um desenvolvedor secundário , com versões lançadas para PlayStation , Sega Saturn e Game Boy . Também foi relançado em The King of Fighters Collection: The Orochi Sagaem 2008 para o PlayStation 2 , PlayStation Portable e Wii .

O jogo apresenta um elenco semelhante ao KOF '94, com exceção da equipe dos EUA, que foi substituída pela equipe rival. A trama apresenta um novo torneio do King of Fighters, mais uma vez promovido pelo criminoso Rugal Bernstein , que quer se vingar de Kyo Kusanagi , que o derrotou no torneio do ano passado. O jogo também apresenta um personagem sub-chefe, Saisyu Kusanagi, que é o pai de Kyo. KOF '95 também apresenta o lutador Iori Yagami , que se torna o rival de Kyo na série.

Um dos principais focos na criação de The King of Fighters '95 foi a introdução da Equipe Rivals, principalmente Iori, que se tornou um dos personagens favoritos da equipe. O jogo recebeu críticas mistas de várias publicações de videogames. A maioria dos escritores se queixou da resposta dos controles e dos longos tempos de carregamento da porta PlayStation. No entanto, a introdução da versão aprimorada do Rugal, Omega Rugal, bem como as diferenças entre todos os personagens, foram apontadas como uma das melhores partes do jogo.

Post your comment

Sign in or sign up to post comments.

Comments

Be the first to comment
RSS